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CENTRAL DE SUPORTE ONLINE AO USUÁRIO


Esta é a Central de Suporte Online da Hazit Online Games!

A nossa Central de Suporte Online está sistematizada em tickets de atendimento.
O sistema virtual de tickets de atendimento funciona como um protocolo da sua solicitação e um número único do ticket é designado para cada solicitação no momento em que é gerada.


Contas e Cobrança Central de Suporte Online ao Usuário
Sobre Contas do Portal da hazit
Não estou recebendo e-mails da Hazit Online Games, o que eu faço?
Muitas vezes os e-mails enviados pela Hazit Online Games são filtrados para a pasta de lixo eletrônico. Verifique ainda se os e-mails não estão sendo enviados para essa pasta, ao invés de ir para sua caixa de entrada.

Em alguns casos, esse problema ocorre por que a conta é antiga e o e-mail cadastrado é diferente do que se imagina. Sendo assim, entre em contato com suporte para conferir se o e-mail está correto ou ainda se foi escrito corretamente.

Os e-mails das IDs de jogo são enviados para o e-mail da conta do portal que essas IDs estão cadastradas. Não é possível receeber e-mails de IDs cadastradas em outras Contas do Portal

Caso ainda encontre dificuldades, é possível realizar a alteração do e-mail abrindo um ticket de suporte com o e-mail a ser cadastrado e as imagens de um dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.
 
 
Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.





Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Minha senha possui caracteres especiais e por isso não consigo usar o teclado virtual?

O teclado virtual não aceita a entrada de muitos caracteres especiais pela limitação de suas teclas. Para ter o acesso novamente a sua conta, a sua senha deve ser refeita e para isso deve-se usar o link “esqueci a minha senha” e então escolher uma nova.




Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Quantas contas de e-mail posso cadastrar no portal da Hazit?
A conta de e-mail é o seu log in para utilizar os serviços do portal da Hazit Online Games. Portanto, você poderá utilizar um único e-mail para criar a sua conta no portal (não será possível a criação de outra conta através de um e-mail previamente cadastrado no portal), mas você poderá criar quantas contas quiser para cada um dos jogos publicados pela Hazit Online Games, que estarão vinculadas à sua conta criada no portal.

Note que ainda assim, é possível cadastrar um e-mail secundário na conta para melhorar a segurança dela.




Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como mudo a minha pergunta secreta?
Para alterar a pergunta secreta, basta acessar o item “Segurança” no Painel de Controle de sua conta, escolher a nova pergunta secreta e sua resposta, inserindo sua chave de segurança.


Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como eu mudo a minha chave de segurança?
 Não é possível alterar a chave de segurança da conta e nem gerar uma nova.


Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Não consigo alterar meus dados, o que faço?

Através do site, é possível alterar:

- E-mail de cadastro da conta;

- Senha;

- Endereço;

- Telefone;

Através do suporte, é possível realizar apenas a troca do e-mail.

Para cada uma dessas alterações, existem requisitos mínimos para a solicitação. Tais requisitos estão listados abaixo:

 Para a alteração dos dados no site, é necessário ter em mãos:

- senha;

- e-mail de cadastro;

- data de nascimento cadastrada na conta.

Caso não tenha esses dados da sua conta em mãos, é necessário enviar uma solicitação para o suporte pedindo a alteração do e-mail da conta ou solicitando a data de nascimento cadastrada.

A solicitação no suporte só pode ser realizada pelo titular da conta. É fundamental que sejam enviadas imagens dos documentos do titular para assegurar que a conta realmente está sendo utilizada por ele. As imagens devem ser preferencialmente dos documentos cadastrados. Ainda assim, aceitamos qualquer um dos documentos listados a seguir: 

- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.

 Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.




Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Perdi o acesso a minha conta do Portal, o que faço?

O acesso a loja do portal não pode ser feito pelo CPF ou pela ID de jogo . A conta de e-mail é o seu log in para utilizar os serviços do portal da Hazit Online Games.

Sendo assim, você poderá utilizar um único e-mail para criar a sua conta no portal (não será possível a criação de outra conta através de um e-mail previamente cadastrado no portal), mas você poderá criar quantas contas quiser para cada um dos jogos publicados pela Hazit Online Games, que estarão vinculadas à sua conta criada no portal. Note que ainda assim, é possível cadastrar um e-mail secundário na conta para melhorar a segurança dela.

Para verificar se sua conta está funcional, verifique os seguintes passos: 

1.    Verifique se a sua conta do portal foi ativada, através do link de ativação enviado para o seu e-mail cadastrado.
       1.1. Se você não recebeu o e-mail de ativação de sua conta, por favor, verifique novamente a sua “Caixa de Entrada” e a pasta de “Spam” da sua conta de e-mail.
       1.2. Se você não recebeu o e-mail de ativação de sua conta, pode ter havido algum problema sistêmico durante o processo do seu cadastro. Por favor, abra uma solicitação junto à Central de Suporte Online.

2.    Verifique se você está inserindo corretamente o seu e-mail cadastrado e a sua senha.
3.    Verifique se a tecla “trava-maiúsculas” (Caps Lock) está desativada.
4.    Verifique se a sua conexão internet está funcionando corretamente. 

Caso ainda assim não consiga acessar a sua conta no Portal da Hazit, pedimos que entre em contato com o suporte descrevendo melhor o ocorrido.

 




Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como altero meu e-mail?

É possível alterar o e-mail acessando no site a área de modificação dos dados. Caso ainda encontre dificuldades, é possível realizar a alteração do e-mail abrindo um ticket de suporte com o e-mail a ser cadastrado e as imagens de um dos seguintes documentos:

- RG;

- CPF;

- CNH;

- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.

 

Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.




Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como recupero minha conta do Portal da Hazit?
É possível recuperar a senha de sua conta Hazit pela opção “Recuperar Senha” localizada próxima ao login. Caso não tenha mais acesso ao e-mail, é possível recuperar o acesso ao inserir o e-mail cadastrado e a chave de segurança da conta.



Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como mudo a minha senha?

Primeiramente, não é possível alterar senhas não cadastradas em sua conta do portal ou que estejam em outars contas.

As senhas da conta do portal e das IDs de jogo são alteradas em lugares diferentes e elas não correspondem necessariamente à mesma senha. Sendo assim, para alterar a senha da ID de jogo, entre na sessão de gerenciamento de contas e altere a senha, se deseja altera a senha da conta do portal, entre na sessão “segurança” e altere.

Caso você tente recuperar a senha de jogo na sessão de recuperação de senha, um e-mail com o código de segurança será enviado para o e-mail cadastrado. Este código deverá ser inserido na sessão da recuperação de senha onde uma nova senha deverá ser escolhida.

Verifique ainda se o e-mail de alteração de senha está sendo enviado para sua caixa de lixo eletrônico (spam) ao invés de ir para sua caixa de entrada.

Se ainda assim, o problema persistir, pedimos que entre em contato e nos detalhe o máximo possível do erro que tem encontrado. Se possível, sugerimos que faça capturas de tela do processo e do erro encontrado para facilitar a análise do caso





Categoria do suporte responsável: Sobre Contas do Portal da Hazit - Alteração de dados e contas Roubadas
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Sobre IDs de jogo
Comprei a minha conta. O que eu faço?
A compra de contas não é uma atitude que a Hazit Online Games concorda. Essas transações são consideradas ilegais e por isso não nos responsabilizamos por danos causados por essa prática. Todas as contas do Portal da Hazit ou de qualquer conta de jogo são de única posse do titular da conta. Dessa forma, recomendamos NUNCA realizar esse tipo de compra.


Categoria do suporte responsável: Sobre IDs de jogo - Alteração de dados e contas Roubadas
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Como altero os documentos da minha ID de jogo?

A partir do lançamento do sistema de associação de IDs de jogo às contas do portal da Hazit Online Games, não é mais possível realizar alterações nas Ids de Jogo, somente nas contas do portal. 

Sendo assim, caso deseje realizar alguma alteração na sua Conta do Portal da Hazit, entre em contato pela pergunta "Não consigo alterar meus dados, o que faço?" na aba de "Sobre Contas do Portal da Hazit"
 




Categoria do suporte responsável: Sobre IDs de jogo - Alteração de dados e contas Roubadas
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Roubaram minha conta, o que faço?
Para recuperar o acesso a sua conta orientamos a tentar utilizar todos os métodos oferecidos no site, como recuperação de senha e recuperaçao de e-mail para alterar seus dados e reaver acesso a sua conta.

Se por algum motivo não conseguir alterar seus dados ou não conseguir acessar a conta é necessário entrar em contato com o suporte para alterar os dados e então, atravez das ferramentas do site, recuperar o acesso.

Importante: Nem todos os dados são passíveis de alteração. Dados como RG, CPF, Nome, Nome da Mãe e Data de nascimento não são alteráveis.

A solicitação no suporte só pode ser realizada pelo titular da conta. É fundamental que sejam enviadas imagens dos documentos do titular para assegurar que a conta realmente está sendo utilizada por ele. As imagens devem ser preferencialmente dos documentos cadastrados. Ainda assim, aceitamos qualquer um dos documentos listados a seguir: 
- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.
 
Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.



Categoria do suporte responsável: Sobre IDs de jogo - Alteração de dados e contas Roubadas
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Minha conta foi bloqueada, o que aconteceu?
Uma conta pode ser bloqueada por dois motivos: segurança ou penalidade.

Todas as contas podem ser bloqueadas por segurança. Esse bloqueio serve para manter a segurança dos dados e dos itens e está previsto nas regras. Um bloqueio de penalidade é criado quando o Anti-Hack detecta uma ameaça ou manualmente pela equipe responsável.

Para averiguar o motivo do bloqueio da sua conta, é necessário entrar em contato com o suporte.




Categoria do suporte responsável: Sobre IDs de jogo - Processos Administrativos disciplinares

Migração e associação de contas
Tenho uma ID do Priston Tale muito antiga e não lembro a senha para migrar. Como eu faço?
Nesse caso é necessário entrar em contato com o suporte para alterar a ID e então, atravez das ferramentas do site, recuperar o acesso.
 
A solicitação no suporte só pode ser realizada pelo titular da conta. É fundamental que sejam enviadas imagens dos documentos do titular para assegurar que a conta realmente está sendo utilizada por ele. As imagens devem ser preferencialmente dos documentos cadastrados. Ainda assim, aceitamos qualquer um dos documentos listados a seguir: 
- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.
 
Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.



Categoria do suporte responsável: Migração e associação de contas - Migração de contas

Não consigo migrar para o Portal Hazit, como proceder?

Para realizar a migração para o site novo, é necessário ter uma conta no Portal da Hazit corretamente cadastrada e uma conta de jogo cadastrada com dados válidos. A partir disso, com a ID e a Senha da sua conta de jogo é possível vinculá-la no seu Portal Hazit pelo link “Crie uma conta” ou em “Gerencie suas contas” (caso já exista alguma conta do jogo associada) no box do jogo que desejar. 

No site do Priston Tale existe um tutorial mais detalhado sobre a migração e pode ser acessado por este LINK.

Caso não consiga realizar a migração no site, é necessário entrar em contato com o suporte para avaliar o ocorrido. 

O único que pode abrir o ticket é o titular da conta e é fundamental que sejam enviadas imagens dos documentos do titular para confirmar que a conta realmente está sendo usada por ele. As imagens devem ser preferencialmente dos documentos cadastrados. Ainda assim, aceitamos qualquer um dos documentos listados a seguir: 

- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.

 Importante:
- Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.
 

- ID e SENHA são dados confidenciais e intranferíveis, NUNCA divulgue essas informações.




Categoria do suporte responsável: Migração e associação de contas - Migração de contas
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Tentei associar minha ID do Priston Tale na minha conta do portal e apareceu “ID já existe”

Se estiver indicando como ID já existente, significa que a conta já existe e não é possível criar uma nova. Porém, para vincular uma conta sua não há necessidade de criar uma conta nova, mas sim associar a sua conta.

Sendo assim, para adicionar uma conta de jogo em seu Portal pela primeira vez, pedimos que siga esses passos:

- Entre na área de gerenciamento de contas;- Clique em criar sua conta de jogo;
- Na parte superior da tela, clique em “associar onta”;
- Insira os dados e finalize o processo;
 
Para adicionar uma conta de jogo em seu Portal pela segunda vez, pedimos que siga esses passos:

- Entre na área de gerenciamento de contas;
- Clique em gerenciar sua conta de jogo;
- Na parte superior da tela, clique em “associar conta”;
- Insira os dados e finalize o processo;

Se ainda assim não conseguir associar a sua ID na sua conta, Pedimos que entre em contato com o suporte para averiguar o que está acontecendo. 




Categoria do suporte responsável: Migração e associação de contas - Migração de contas
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Quero desassociar uma conta. Como eu faço?
O processo de associação e desassociação existe para a migração das contas criadas antes da mudança do site do Priston e não está disponível para nenhuma conta nova.
 
A desassociação será realizada em alguns poucos casos, em geral, que envolvam roubo de contas.
 
Todas as solicitações serão analisadas pela equipe de contas de jogo do Priston Tale e dependendo dos casos, poderão ou não ser alteradas.
 
Para submeter à análise, é necessário que nos envie os seguintes dados: 
 
- A justificativa da desassociação. 
 
Conta antiga:
- A ID que precisa de atendimento;
- Nome cadastrado no portal da Hazit;
- O e-mail da conta do portal Hazit;
- Nickname utilizado na conta do portal;
- E-mail
 
Conta nova:
- Nome cadastrado no portal da Hazit;
- O e-mail da conta do portal Hazit;
- Nickname utilizado na conta do portal;
- E-mail
 
- As Imagens sem alterações dos seguintes documentos:
CPF; 
CNH; 
RG;
 
Atenção: Todas as contas de jogo são intransferíveis e de direito único e exclusivo do titular da conta.
 
Segundo a regra 5.4.1.  “Comercializar contas do jogo em moeda corrente nacional ou estrangeira; ou através de sistemas de pagamento como o Paypal, o PagSeguro ou similares;  ou em  troca de itens do jogo, ouro, moeda de valor ou Cyber Money” presente no regulamento do jogo e exposta em nosso site, essa prática é ilegal. 
 
Não nos responsabilizamos por danos decorridos pela comercialização de itens por vias externas ao jogo, contas ou hazits, ou pelo compartilhamento de contas. Atitudes essas passíveis de punição de acordo com as regras do Priston Tale Brasil.



Categoria do suporte responsável: Migração e associação de contas - Migração de contas
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Segurança
Por que é importante complementar o meu cadastro?

A sua conta no portal da Hazit Online Games serve para que você possa usufruir de todos os serviços ofertados.

O correto preenchimento das informações é fundamental para que você possa comprovar a titularidade de sua conta no caso de eventual perda de acesso a ela.

Se você não complementar o seu cadastro, você terá acesso restrito a alguns serviços e não poderá, por exemplo, alterar a sua senha, alterar o seu e-mail principal, alterar o seu e-mail secundário, alterar a pergunta secreta e a respectiva resposta, excluir uma conta de jogo, alterar a senha do jogo, exclusão de conta do jogo etc.

A complementação do seu cadastro, entretanto, não impede que você possa jogar os games publicados pela Hazit Online Games.




Categoria do suporte responsável: Segurança - Dúvidas sobre segurança
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Como eu posso deixar minha conta mais segura?
É possível aumentar a segurança da sua conta pela complementação do cadastro, pela alteração periódica da senha, pela adição de um e-mail secundário e pela chave de segurança.

Importante: Lembre-se de que a chave de segurança só aparecerá uma única vez no final da complementação do seu cadastro. É importante guardá-la de forma segura por ser fundamental para assegurar que sua conta não seja passada a terceiros.


Categoria do suporte responsável: Segurança - Dúvidas sobre segurança
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O que é a Chave de segurança?

A chave de segurança é um código único gerado aleatoriamente e vinculado à sua conta. Ele é usado para confirmar a titularidade, alterar dados e recuperar o acesso à sua conta.

Para gerar sua chave, é necessária a complementação dos dados da conta do portal da Hazit. A chave aparecerá uma única vez no final da complementação do cadastro, não será enviada para o e-mail da conta e é importantíssimo guardá-la de forma segura. Ela é fundamental para assegurar que sua conta não seja passada a terceiros.

Importante:
Não é possível gerar uma nova chave.




Categoria do suporte responsável: Segurança - Dúvidas sobre segurança
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Pagamentos e Hazit Exchange
Como saber se os créditos foram adquiridos em uma promoção?
Todas as promoções são regulamentadas e têm uma data e hora de início e de término, constituindo o período de vigência da promoção.
Somente as transações iniciadas e concluídas durante o período da vigência da promoção serão beneficiadas com os descontos e benefícios promocionais.
Para as transações realizadas, no período de vigência da promoção, através do PagSeguro:
a)    Considerar-se-ão as transações como iniciadas, aquelas com o status de "Aguardando Pagamento" no sistema do PagSeguro.
b)    Considerar-se-ão as transações como concluídas, aquelas com o status de "Transação Aprovada" no sistema do PagSeguro.
c)    Considerar-se-ão a data e hora de início e conclusão das transações, para os fins da promoção, o momento em que as transações assumirem, respectivamente, o status de "Aguardando Pagamento" e de "Transação Aprovada" no sistema do PagSeguro.
Nas transações para a aquisição de PIN Numbers, através dos canais de venda credenciados pela Hazit Online Games, os mesmos devem ser ativados dentro do período de vigência da promoção para serem creditados a eles os benefícios dos descontos da respectiva promoção em vigor. 


Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Por que alterou meu saldo em hazit quando migrei para o site novo?
 As duas lojas possuem preços de itens e multiplicadores distintos.  A loja antiga utilizava o padrão 12x, 13x, 15x hazits como multiplicador, enquanto a Loja nova utiliza x1000 de multiplicador. Sendo assim, na compra de R$ 1,00, você receberá 1000 Hazits.

Durante a migração de uma conta do site antigo para o site novo, existe a conversão do saldo em hazit antigos para os novos.  Ao transferir o saldo de H$ da sua conta da loja para a sua nova conta no portal da Hazit Online Games, o seu saldo em H$ será transformado em Hazits Bônus e o valor em H$ do saldo será convertido na proporção de H$ 10.000,00 (saldo da conta da loja antiga) / H$ 1.000 (saldo em Hazits Bônus).

Assim, não importa se o seu saldo em H$ foi adicionado através das antigas promoções de 10x H$ (cotação: H$ 10.000 / R$ 1,00), 13x H$ (cotação: H$ 13.000 / R$ 1,00), 15x H$ (cotação: H$ 15.000 / R$ 1,00) ou qualquer outra promoção similar no passado.

O seu saldo em H$ será convertido na proporção de 10.000:1.000 para se adequar à cotação de H$ 1.000,00 / R$ 1,00, que passou a ser a nova cotação dos Hazits Bônus na loja virtual do portal da Hazit Online Games.

Além disso, a partir do lançamento do site novo, houve a revisão dos preços dos itens. Alguns subiram de preço, outros se mantiveram e outros tiveram esses preços reduzidos. Os itens do Priston Tale, foram adequados para essa nova cotação dos Hazits Bônus (H$ 1.000,00 / R$ 1,00). 

Os links abaixo possuem mais informações sobre esses assuntos.

Tutoriais do site novo:

- http://www.hazit.com.br/priston/noticia.php?Lan%C3%A7amento_novo_website

Tutorial de migração de contas.

- http://www.hazit.com.br/priston/noticia.php?Guia_Migrando_Conta

Tutorial da compra na loja do Portal priston

http://www.hazit.com.br/priston/loja/tutorial.php

Tutorial do hazit Exchange

https://www.hazit.com.br/exchange/tutorial.php




Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Não consigo creditar o PIN NUMBER. Ele aparece como inválido ou afirma que já foi creditado.
Pedimos que verifique o PIN NUMBER, pois o mesmo pode ter sido inserido errado.

Caso esteja inserindo os dados corretamente e ainda assim não tenha sucesso, pedimos que entre em contato e descreva melhor o ocorrido. 

Por outro lado, Isso pode significar que esse PIN NUMBER já está cadastrado e não pode ser creditado na conta. Orientamos que tenha cuidado com o local onde você retira o lacre a fim de não ser furtado ou roubado.



Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Como adquirir créditos em H$?
Visando a garantir a segurança do usuário e da Hazit Online Games, os serviços da Loja Virtual e outros serviços do portal dependem da complementação dos dados cadastrais.

Para adquirir créditos em H$, basta selecionar um dos pacotes de cyber money  H$ disponíveis na Loja Virtual da Hazit Online Games e efetuar o pagamento em qualquer das modalidades disponíveis através do PagSeguro, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em pagamentos online.
 
Para saber mais, confira o passo a passo do Tutorial de Compra.


Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Como eu troco o email da minha loja virtual?
É possível alterar o e-mail acessando no respectivo site a área de modificação dos dados. Caso ainda encontre dificuldades, é possível realizar a alteração do e-mail abrindo um ticket de suporte com o e-mail a ser cadastrado e as imagens de um dos seguintes documentos:

- RG;
- CPF;
- CNH;
- Outros documentos com foto e dados do titular, tais como carteirinhas de convênio, reservista, certidões etc.

Importante: Todas as imagens devem estar legíveis, sem cortes ou edições. Caso haja suspeita de adulteração de qualquer documento, a equipe de suporte poderá recusar a solicitação.




Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Estou com problemas no Hazit Exchange, o que faço?
O Hazit Exchange, mercado de moeda virtual da Hazit Online Games, possibilita que o dedicado pristoniano tenha o reconhecimento financeiro pelo seu esforço empreendido in-game para conseguir itens valiosos e raros.
 
Para a solução de qualquer dúvida e problema relacionado ao Hazit Exchange, pedimos que nos envie uma solicitação com o máximo de informações possíveis para que possamos avaliar o caso da melhor forma possível. 

Para mais detalhes sobre acesse o Tutorial do Hazit Exchange
 
Para a solução de qualquer dúvida e problema relacionado ao Hazit Exchange pedimos que nos envie uma solicitação com o máximo de informações possíveis para que possamos avaliar o caso da melhor forma possível.



Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Fiz uma compra pelo PagSeguro UOL e ainda não recebi meus Hazits. O que faço?
As transações efetuadas através de boleto bancário podem demorar de 24h a 72h úteis após o pagamento do boleto em razão do prazo de processamento da compensação dos bancos. Caso esse período tenha passado sem que os Hazis tenham sido depositados em sua conta, pedimos que entre em contato com o suporte.


Categoria do suporte responsável: Pagamentos e Hazit Exchange - Hazit Exchange
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Itens billings e loja virtual
Quero cancelar uma compra de itens, como faço?
Para cancelar a sua compra, os itens correspondentes não podem ter sido retirados do distribuidor, além de ser necessário abrir um ticket solicitando o cancelamento da compra, por meio do preenchimento de todos os dados solicitados.


Categoria do suporte responsável: Itens Billings e Loja Virtual - Itens do site

Dúvidas gerais sobre pagamentos
Qual a diferença entre H$ Bônus e H$?
Sucintamente, a principal diferença entre o H$ e o H$ Bônus consiste no fato do primeiro possuir um valor correspondente em moeda corrente nacional e o segundo não. Isso significa que apenas o primeiro pode ser adicionado ou resgatado posteriormente em moeda corrente nacional

A notícia publicada no dia 22/10/2012 com o título "ESCLARECIMENTOS SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE SALDO DE H$ E SOBRE OS PREÇOS DO PRISTON SHOP" bem como o tutorial de compra na loja virtual publicado em nosso site, possui mais esclarecimentos sobre a mudança e aquisição de H$ e H$ Bônus.




Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - Dúvidas sobre promoções
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O que é cyber money H$?
Cyber Money ou Cyber Cash significa moeda virtual universal, denominada Hazit (H$), que possui valor equivalente em moeda corrente nacional, utilizada em micro-transações para adquirir itens virtuais de todos os jogos publicados pela Hazit Online Games.


Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - PagSeguro Uol
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Como fazer pagamentos instantâneos online?
A Hazit Online Games utiliza o PagSeguro, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em pagamentos online, como parceiro para a realização das transações de compras realizadas através do seu website.
 
Entre os meios de pagamento online instantâneos disponibilizados pelo PagSeguro estão:

(i) Saldo PagSeguro;
(ii) os cartões de crédito Visa, Master Card, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo;
(iii) o sistema de pagamento através do celular Oi Paggo;
(iv) as transferências eletrônicas de valores através dos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banrisul.


Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - PagSeguro Uol
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Quanto tempo demorará para receber os créditos em H$ após o pagamento?

A Hazit Online Games utiliza o PagSeguro, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em pagamentos online, como parceiro para a realização das transações de compras realizadas através do seu website.

Dependendo do meio de pagamento escolhido, dos sistemas do PagSeguro e do sistema bancário, o tempo de aprovação das transações pode demorar até dois dias úteis.

Os créditos em H$ serão entregues a partir do momento em que o sistema do PagSeguro indicar o status da transação como “Transação Aprovada”, automaticamente.

Caso esse período tenha passado sem que os Hazis tenham sido depositados em sua conta, pedimos que entre em contato com o suporte.




Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - PagSeguro Uol
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Como eu queimo os meus PIN NUMBER no novo portal da Hazit?
É possível queimar PIN NUMBER no Portal da Hazit durante o processo de compra do seu pacote de Hazits. 

Basta acessar a loja, selecionar o pacote que desejar e então, na página de pagamento, inserir seu PIN no campo corresponde e clicar em "Validar". Então, ao concluir a compra, o valor será automaticamente creditado em sua conta.




Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - PIN Number
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O que é um PIN Number?
PIN Number significa um número serial específico utilizado para resgatar créditos em cyber money H$, itens virtuais dos jogos ou até prêmios obtidos através das promoções realizadas pela Hazit Online Games.
Os PIN Numbers podem ser adquiridos através dos canais de venda da empresa, portais, websites, lan houses e estabelecimentos comerciais credenciados ou até mesmo através de promoções.
Alguns PIN Numbers podem apresentar data de expiração.


Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - PIN Number
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Estou com problemas ao tentar comprar com SMS
Para a solução de qualquer dúvida e problema relacionado à pagamentos por mensagens de texto (SMS) pedimos que nos envie uma solicitação com o máximo de informações possíveis para que possamos avaliar o caso da melhor forma possível. 


Categoria do suporte responsável: Dúvidas gerais sobre pagamentos - Pagamento por SMS

Hazit Exchange e compra de moeda virtual
Fiz uma compra pelo PayPal e ainda não recebi meus Hazits. O que faço?
 As transações efetuadas através de boleto bancário podem demorar de 24h a 72h úteis após o pagamento do boleto em razão do prazo de processamento da compensação dos bancos. Caso esse período tenha passado sem que os Hazis tenham sido depositados em sua conta, pedimos que entre em contato com o suporte


Categoria do suporte responsável: Hazit Exchange e compra de moeda virtual - PayPal
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